Assista “Radical”: o novo clipe da cantora Grazi Medori

Assista “Radical”: o novo clipe da cantora Grazi Medori

postado em Lançamentos, Notícias em por com Comente

Gazi Medori acaba de lançar o clipe da música “Radical”, que faz parte do álbum “Toma Limonada”, o segundo de sua carreira. A canção, que foi composta pela cantora Claudya, mãe de Grazi, em parceria com seu tio Luiz Carlos, foi escrita na década de 70, época em que a classe artística lutava contra a censura imposta pelo regime militar.

“A mensagem da música se enquadra exatamente neste momento que estamos vivendo, de total retrocesso, onde você já não pode ser o que é, pois será de alguma forma censurado. Seja em forma de opinião nas redes sociais, em questões sexuais, seja ser apaixonado por uma prostituta, tocando numa bar de quinta, como é o caso do pianista do clipe. Radical! É um desabafo diante de uma máquina que se chama padrões”, declara a artista, que se apaixonou pela letra quando ouviu pela primeira vez. “Foi amor á primeira vista! escutei a canção durante um almoço em família e logo quis incluí-la no repertório do meu disco. Meu pai, o baterista Chico Medori, fez um novo arranjo que ficou bem diferente da versão original, e esta pequena mudança trouxe um toque de sofisticação para a faixa, deixando a letra se sobressair, porque o mais importante nessa música é a palavra”, explicou.

No clipe, Grazi aparece cantando no bar acompanhada de um pianista, interpretado por Tiago Mineiro, que no enredo passa por uma fase decadente na carreira e se apaixona por uma prostituta vivida por Daniella Murias. “Não controlamos alguns caminhos que escolhemos e caímos em determinados lugares, sob novas direções. É frustrante um amor não correspondido, e é mais frustrante ainda você todo dia ter que seguir um padrão, porque a sociedade escolheu determinado caminho como forma estrutural de vida. Então, a mensagem é pensar nisso: mesmo diante de uma “não realidade”,existe amor”, completa.

Sobre o autor:

Blogueiro, geógrafo de formação, profissional de marketing, músico, manager artístico e amante da música.

Gabriel Orriz
Ver todos os artigos desse autor Gabriel Orriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *