Sorriso Maroto lança clipe de “Anjos Guardiões do Amor”. Assista!

Sorriso Maroto lança clipe de “Anjos Guardiões do Amor”. Assista!

postado em Lançamentos, Notícias em por com Comente

Na última sexta-feira, dia 20, o Sorriso Maroto lançou o videoclipe da música “Anjos Guardiões do Amor“, o quarto single do álbum “De Volta Pro Amanhã“, em uma performance ao vivo no show da turnê que leva o mesmo nome do álbum. Gravado pelo aplicativo Watch Music, dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro, o clipe registra momentos do Sorriso com os seus maiores “guardiões do amor”: os fãs. A performance já se encontra disponível no canal oficial do YouTube.

A canção abre o disco “De Volta Pro Amanhã” e traz, entre o passado e presente, o verdadeiro amor de um casal. Formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, o Sorriso Maroto leva a essência dos seus 20 anos de trajetória no seu álbum e partilham no vídeo e na música a tradução do amor, das coisas boas de um relacionamento, como disse o Bruno Cardoso:

“‘Anjos Guardiões do Amor’ é uma música que traduz a linguagem mais identificada pelo público romântico, que sempre evidencia o amor. Essa musica trata de uma forma muito especial esse conceito de amor, de casal apaixonado. O anjo do guardião do amor é como se fosse um astro, alguém que abençoa essa união, esse encontro dos dois.”

Além do clipe de estreia, a canção ao vivo também está disponível em todas as plataformas digitais. Dando continuidade à divulgação das faixas, depois de despontar nas rádios com as músicas “Dependente”, “Indiferença” e “Eu Já Te Quis um Dia”, o grupo leva na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, a faixa ao vivo “Anjos Guardiões do Amor” para todas as rádios do Brasil

A música foi escrita por Thiago Silva e Sergio Jr e integra o álbum “De Volta Pro Amanhã”. A Produção do 11° CD reuniu os cinco integrantes do Sorriso Maroto em um casarão no Rio de Janeiro durante quase 20 dias. Deste convívio intenso entre os músicos e sua equipe nasceu o “De Volta Pro Amanhã”, lançado pela Som Livre. O objetivo foi resgatar e reviver o início da carreira do grupo, que se reunia todos os dias para criar arranjos, ensaiar e gravar músicas.

Com adaptações de MIDIORAMA

Sobre o autor:

Blogueiro, geógrafo de formação, profissional de marketing, músico, manager artístico e amante da música.

Gabriel Orriz
Ver todos os artigos desse autor Gabriel Orriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *