Leandro Tênia lança “Contagem Regressiva”

Leandro Tênia lança “Contagem Regressiva”

postado em Lançamentos, Notícias, Vídeos em por com Comente

Clipe mostra, através de timelapses, a incrível velocidade que a vida passa :: Leandro Tênia lança Contagem Regressiva

O músico de pop rock Leandro Tênia está em contagem regressiva! O novo clipe do cantor chega para mostrar, através de timelapses, a incrível velocidade que a vida passa. O lançamento oficial do clipe acontece nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, no canal do cantor no YouTube. A canção, por sua vez, já está disponível nas principais plataformas de streaming, e faz parte do LP “Coletênia”.

A inspiração para a canção veio após a morte precoce de uma pessoa muito querida de Tênia, e a música é um desabafo, de forma positiva “A vida é assim, não vamos viver pra sempre e nem sabemos o dia de amanhãAssim, como no meu ultimo single ‘Um Lugar Melhor’, eu quero convidar meus ouvintes a aproveitar cada segundo da vida como se fosse o último”, afirma Leandro.

A maior parte das imagens do vídeo foi captada pela produtora PYX Filmes, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com timelapses gravadas em Porto Alegre, Serra do Rio do Rastro e litoral sul Catarinense, como a Praia da Ferrugem. Já as imagens do cantor paulistano foram captadas na área central do Rio de Janeiro

“As timelapses são para mostrar como a vida passa rápido, e as imagens de pôr e nascer do sol representam os nossos dias sendo contados de forma regressiva. É uma maneira de registrar a velocidade com que cenas comuns que acontecem a todo instante passam despercebidas” afirma o cantor.

Contagem regressiva teve como direção de vídeo Kael Gonçalo, direção de fotografia Luiz Henrique Pinheiro, ambos da produtora PYX Filmes, e assinando a produção musical, Ric Palma, do Estúdio Minster.

Confira o clipe no canal oficial do Leandro Tênia no Youtube, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações:

Sobre o autor:

Blogueiro, geógrafo de formação, profissional de marketing, músico, manager artístico e amante da música.

Gabriel Orriz
Ver todos os artigos desse autor Gabriel Orriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *