“Que tiro foi esse” da Jojo Maronttinni é o novo “hit” da internet

“Que tiro foi esse” da Jojo Maronttinni é o novo “hit” da internet

postado em Lançamentos, Notícias em por com Comente

Que tiro foi esse Jojo Maronttinni – Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, chega ao 1º lugar no Top viral Brasil do Spotify.

Uma das mais promissoras artistas do novo funk, Jojo Maronttinni, também conhecida como Jojo Todynho, está dando o que falar com seu novo single e clipe, “Que Tiro Foi Esse”. Lançado recentemente, o vídeo conta com mais de 5 milhões de visualizações e a música chegou em 1º lugar na playlist As 50 Virais do Brasil e no 11º lugar na playlist Global Viral 50, ao lado de sucessos de grandes artistas internacionais. O hit também entrou no Top 100 do Spotify e já está na 89º posição. Jojo é a primeira artista do “Funk Hits”, canal da Universal Music Brasil dedicado ao estilo, a entrar no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma.

Com potencial para ser um dos hits do carnaval de 2018, “Que Tiro Foi Esse” é dançante, tem refrão fácil e marcante, e traz alguns bordões tipicamente brasileiros. Alguns artistas e influentes, como Anitta, Mumuzinho, Pabllo Vittar, Nego do Borel e David Brasil, já divulgaram em suas redes o novo single da cantora.

Jojo também participa do novo clipe da cantora Anitta, “Vai Malandra”, lançado recentemente e sucesso em todas as plataformas digitais. Anitta convidou Todynho para participar este ano como musa do Bloco das Poderosas, um dos mais esperados do Carnaval e que reuniu mais de 400 mil pessoas no ano passado. Jojo também foi convidada pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis para sair como destaque em um carro alegórico com o tema “Intolerância”, questão tão discutida nos últimos tempos.

Moradora de Bangu, na Zona Oeste carioca, Jojo Maronttinni conquistou famosos como Giovanna Ewbank, Simone e Simaria e Anitta com os vídeos em que falava de sexo, de forma divertida, debochada e sincera, ressaltando seus fartos atributos físicos. A funkeira ganhou repercussão depois do lançamento do seu clipe “Sentada Diferente”, com produção do DJ Batata, onde aparece bem sensual e abusada em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Sobre o autor:

Blogueiro, geógrafo de formação, profissional de marketing, músico, manager artístico e amante da música.

Gabriel Orriz
Ver todos os artigos desse autor Gabriel Orriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *